Contrato delivery: qual modelo adotar?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Saiba qual modelo de contrato delivery você precisa ter em mãos para a prestação de serviços de motoboy

Entenda a importância do contrato de delivery para que a prestação de serviços de motoboy aconteça de forma regular

O empreendedorismo vem passando por inúmeras transformações e tudo ficou ainda mais acelerado por conta da pandemia e também do isolamento social, onde o comportamento do consumidor mudou exponencialmente, e você, empresário, já notou que precisa adotar medidas para acompanhar todas essas transformações.

Uma grande mudança que vem acontecendo é com relação à comodidade e praticidade, onde o delivery cresceu em números jamais vistos antes, fazendo com que empreendedores passassem a olhar esta ferramenta com bons olhos.

Mas, antes mesmo de adotar um modelo de entregas, você bem sabe que existem aspectos dos bastidores que precisam ser bem cuidados, como por exemplo o contrato delivery, para que a empresa e os motoboys tenham ciência de seus direitos e obrigações, de forma clara.

Sendo assim, trouxemos o contrato delivery como tema central do nosso artigo de hoje e é sobre isso que falaremos de forma mais profunda, a partir do próximo tópico.
1582741701 Quer Que O Seu Restaurante Aumente O Faturamento De Maneira Crescente E Previsivel Gif - Contabilidade em São Paulo | Decisiva Assessoria e Consultória Contábil

Contrato delivery: temos um modelo para você!

É claro que cada negócio tem suas particularidades, e a gente sabe que o ramo de entregas é bastante abrangente, desde o setor alimentício até o de objetos e produtos como roupas, calçados, dentre outros.

O contrato delivery é um documento importante, que trará as especificidades das relações entre a empresa e os prestadores de serviços, neste caso os motoboys, e é crucial que você tenha um modelo em mãos que atenda às demandas do seu negócio.

Logicamente, cada empresa adota medidas distintas, mas, por outro lado, existe um certo padrão a ser seguido nessas relações comerciais, e, portanto, disponibilizamos uma lista com aspectos importantes e que você também poderá adotar em sua empresa.

Confira:

  • Razão social da empresa contratante;
  • Endereço completo da empresa contratante;
  • Nome completo do representante do contratante;
  • Qualificação do representante do contratante;
  • RG do representante do contratante;
  • Nome completo do contratado;
  • Nacionalidade do contratado;
  • Estado civil do contratado;
  • Profissão do contratado;
  • RG e CPF do contratado;
  • Endereço completo do contratado.

Contrato de Prestação de Serviços de Transporte por Motoboy

Seguindo os tópicos que apresentamos anteriormente, o seu contrato ficará completo e abrangerá todos os pontos cruciais para que a parceria seja fechada com sucesso.

Mas, para garantir que não haverá nenhum problema nessa nova relação, você pode adquirir um contrato de prestação de serviços por motoboy ao clicar no link abaixo!

Com ele, você poderá ficar tranquilo que ambas as partes estão cientes de suas obrigações e o seu negócio não será abandonado.

Conte com a Decisiva!

Agora que você já tem um modelo pronto para aderir agora mesmo, é bom lembrar que existe outro aspecto imprescindível no sucesso do seu negócio: a contabilidade.

E para que você tenha total efetividade no planejamento, organização e controle das suas contas, você pode contar com o suporte da Decisiva, uma contabilidade especializada em delivery e pronta para atuar em prol da sua conformidade com a legislação vigente, através de profissionais do mais alto gabarito.

Portanto, para saber como contar com nossos serviços de excelência, basta nos contatar agora mesmo!

QUERO ATINGIR O SUCESSO EM EU DELIVERY!

Delivery - Contabilidade em São Paulo | Decisiva Assessoria e Consultória Contábil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se e receba

A DECISIVA ASSESSORIA E CONSULTORIA CONTÁBIL
ajuda a subir os outros degraus da escada para o sucesso! Inscreva-se na nossa newsletter e receba o conteúdo exclusivo que separamos para você!
Recomendado só para você!
O número de empresas que adotou o uso do WhatsApp…