Gerenciamento De Atividades: 7 Regras Para Restaurantes Na Crise!

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Você Pode Ter Tudo Para Vencer A Crise, Mas Se Não Seguir Estas 7 Regras Para Potencializar O Gerenciamento De Atividades Do Seu Restaurante, Estará Fadado À Falência Mais Cedo Ou Mais Tarde!

Não Adianta Correr E Nem Se Esconder, Então, Vamos Revelar As 7 Regras De Gerenciamento De Atividades Que Você Precisa Aplicar No Seu Restaurante “Para Ontem”!

O seu restaurante precisa mais do que “tapar buracos” o tempo todo…

Se você agir assim, uma hora ou outra, o seu barco vai ter tantos buracos que vai afundar de uma vez só.

E apostamos que não é isso que você quer para o futuro do seu restaurante, certo?

Sabemos que você tem lutado até aqui para manter o seu empreendimento aberto, afinal, quem quer falir?

Por isso, queremos dar um basta a essa luta incessante contra a crise e contra a pandemia, afinal, não sabemos quando tudo vai terminar e você não pode “segurar as pontas” para sempre do jeito que está, e te dar uma solução de gerenciamento de atividades que realmente será efetiva para o seu restaurante.

Hoje, vamos revelar 7 regras de gerenciamento de atividades que o seu restaurante precisa seguir para sair da crise e, finalmente, respirar tranquilo de novo.

Então, se quiser retomar o controle do seu restaurante novamente e não ter mais que ficar consertando falhas todos os dias — sabendo que elas não vão ser totalmente efetivas —, continue com a gente até o final deste artigo e garanta a sua chance de tirar essas preocupações da cabeça.

As 7 Regras De Gerenciamento De Atividades Que O Seu Restaurante Precisa Obedecer À Risca Se Quiser Sobreviver À Crise

Você, como empreendedor que está enfrentando a crise, precisa seguir o que dá certo.

Afinal, não é hora de você testar, mas, sim, de firmas suas bases no que sempre deu resultados.

Então, vamos revelar as 7 regras de gerenciamento de atividades que todo o restaurante precisa seguir para sobreviver à crise.
1582741701 Quer Que O Seu Restaurante Aumente O Faturamento De Maneira Crescente E Previsivel Gif - Contabilidade em São Paulo | Decisiva Assessoria e Consultória Contábil

Veja As Qualidades Dos Líderes Do Seu Restaurante

A primeira — e que muitos empreendedores subestimam — é contar com as qualidade dos líderes.

Você não elegeu seus líderes à toa, então, se faça valer dos pontos fortes deles para otimizar o seu gerenciamento de atividades.

Otimize O Seu Tempo Com Um Cardápio Simplificado

Não adianta: em tempos de crise, você não vai ter um grande público para comprar o seu cardápio inteiro.

A melhor solução agora é simplificar o seu cardápio e, dessa forma, equilibrar o custo dos alimentos e a demanda atual.

Refaça O Seu Controle De Estoque Do Zero

Agora, não adianta se basear no seu antigo controle de estoque, caso contrário, o seu único destino possível será a falência.

É duro, mas é a realidade.

O seu controle de estoque não é algo fixo, muito pelo contrário, você precisa adaptá-lo constantemente em relação à demanda do seu público.

Avalie Minuciosamente A Sua Nova Demanda

Por falar em demanda, é aqui que vamos tratar dela.

Pois, mesmo que você não tenha mudado muito o ritmo do seu restaurante, a sua demanda, sem sombra de dúvidas, mudou completamente.

Sendo assim, está mais do que na hora de você olhar para os meses que se passaram e ver o que mudou em relação a sua demanda e, depois disso, focar todo o seu esforço em atingir esse público da melhor forma possível.

Adapte-se Ao Digital — E Rápido

E não poderíamos falar sobre “atingir” alguém nos dias de hoje sem a ajuda do digital, é claro.

Sendo assim, se você ainda não está na internet, está correndo contra o tempo em relação a isso.

Portanto, marque a sua presença nas redes o quanto antes — se você ainda não fez isso, precisa correr.

Delivery — O Óbvio Também Precisa Ser Dito

É claro que você já viu diversos restaurantes aderirem ao delivery nos últimos meses.

E é claro que a razão para isso é óbvia, mas, mesmo assim, vamos deixar explicitar que o delivery é a melhor solução para aumentar a sua demanda e manter a lucratividade durante a pandemia.

Reinvente O Atendimento Ao Cliente E Repasse Aos Seus Colaboradores

Por fim, a cereja do bolo é o seu atendimento.

Com ou sem pandemia, o atendimento ao cliente é o que mais atrai — ou afasta — um cliente do seu restaurante.

Portanto, chegou a hora de você estabelecer padrões de atendimento e se reinventar para atrair e fidelizar consumidores.

E, além disso, um ponto que muitos empresários pecam é estabelecer isso e ou não repassar esse método de maneira efetiva aos colaboradores, ou não dar o exemplo e, consequentemente, causar “furos” e o descumprimento de um atendimento impecável.

Você Pode Fugir Das Falhas No Gerenciamento De Atividades, Mas Não Pode Fugir Das Suas Contas…

Bom, depois das regras que te passamos, manter as falhas no seu gerenciamento de atividades é “mamão com açúcar” para o seu restaurante.

Contudo, mesmo com tudo isso, sabemos que existem outros problemas que te causam pesadelos…

As contas que não param de chegar, o seu lucro que diminuiu — ou continua diminuindo —, a pandemia se agravando cada vez mais…o que não faltam são preocupações para lidar.

Sendo assim, sabemos que “não é assim tão fácil” dedicar o seu tempo para otimizar os processos do seu restaurante com tantas coisas na cabeça.

Por isso, queremos te ajudar!

Com uma contabilidade especializada, que não só entende o seu restaurante e o seu mercado, como está sempre atualizada sobre as últimas medidas e leis que regem os empreendimentos durante a pandemia.

Portanto, você não só vai ter diversas preocupações fora da sua cabeça e bem-cuidadas, como não nos contentaremos com apenas isso.

Queremos ser aliados do seu sucesso, então, conte com a gente para abrir os melhores caminhos para longe da crise e dos prejuízos.

Agora, você pode escolher seguir pela crise sozinho, arriscando a sobrevivência do seu restaurante, ou ter a ajuda de especialistas que não vão desistir do seu sonho — assim como você não desistiu até agora.

Se escolher contar com especialistas, estamos apenas te esperando.

QUERO OBTER SUCESSO EM MEU DELIVERY!

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