Planejar: a palavra-chave do sucesso

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Planejar: a palavra-chave do sucesso

Tornar-se empreendedor é uma característica bastante valorizada nos dias atuais. Quem nunca colocou em prática aquela ideia inovadora, não só no mercado empresarial, como também na vida pessoal? Empreender é, antes de tudo, planejar. E um empreendedor que faz um bom planejamento empresarial tem muito mais chances de vencer a batalha do que aqueles que vão para a guerra desarmados.

Segundo explica Rose Almeida, diretora executiva da Decisiva Contábil, o planejamento deve ser encarado como um processo que auxilia o empresário a atingir metas, alcançar resultados melhores, evitar perdas ou desperdícios de tempo e dinheiro, entre outros fatores. “Um dos maiores problemas em empresas recém-nascidas ou até mesmo do encerramento de empresas é justamente a falta de planejamento”, comenta. Segundo dados do Sebrae-SP, 27% das empresas não passam do primeiro ano de vida. No quinto ano, a taxa de mortalidade chega a 62%.

Acompanhe o blog da Decisiva Contábil para conferir dicas sobre planejamento e gestão empresarial para o sucesso dos seus negócios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se e receba

A DECISIVA ASSESSORIA E CONSULTORIA CONTÁBIL
ajuda a subir os outros degraus da escada para o sucesso! Inscreva-se na nossa newsletter e receba o conteúdo exclusivo que separamos para você!
Recomendado só para você!
A obtenção dos recursos deve ocorrer de forma consciente, precedido…