Revisão tributária: como adequar a sua tributação de forma correta

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Saiba como a revisão tributária pode ser útil para proporcionar mais economia ao seu salão de beleza

Conheça agora mesmo os benefícios da revisão tributária para o seu salão de beleza

Ter o seu salão fechado momentaneamente representa um prejuízo inestimável ao seu caixa, até mesmo porque as contas continuam chegando e você precisa arcar com tudo para ficar em dia com as suas obrigações.

Obviamente, se você já tinha a cultura de pensamento a longo prazo, priorizando uma reserva financeira, os impactos são menores e você tem muito mais condições de organizar as suas demandas internas enquanto as portas do seu salão estão fechadas.

Mesmo com toda a situação da pandemia e seus desdobramentos, você não pode cruzar os braços, pois há uma série de aspectos os quais precisam ser gerenciados de forma estratégica, sendo um deles a sua tributação.

Afinal, o seu salão de beleza está adequado ao regime tributário correto?

Você tem certeza de que não está pagando mais impostos do que o necessário?

Enfim, todas essas dúvidas podem ser esclarecidas através de um recurso fundamental da contabilidade: a revisão tributária.

E é exatamente sobre isso que falaremos aqui, no artigo de hoje,  de modo que você possa ajustar seu regime caso necessário e, inclusive, economizar com o pagamento de tributos.

Portanto, sem mais delongas, vamos ao que interessa!

O que é revisão tributária e quais os benefícios?

Talvez você não lembre, mas quando precisou abrir o seu salão de beleza, um dos aspectos da formalização era a escolha do regime tributário que melhor representasse o seu negócio.

Com isso, você analisou o porte do seu salão e fez uma estimativa de faturamento, para poder ser o mais assertivo possível nessa escolha, a qual estava entre entre Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real.

Pois bem, o fato é que: depois de algum tempo, pode acontecer de o regime tributário escolhido não representar mais a realidade do seu negócio e isso acaba refletindo em prejuízos financeiros mês após mês, a partir do pagamento de mais tributos do que realmente é devido.

É aí que entra a revisão tributária, que consiste na realização de um diagnóstico da situação tributária da sua empresa, de modo a entender se será – ou não – necessária uma alteração no seu regime tributário.

Sendo assim, podemos citar benefícios, como:

  • Diagnóstico preciso da sua situação tributária;
  • Redirecionamento para o regime tributário adequado;
  • Possível solicitação de recuperação de crédito tributário;
  • Eliminação das chances de continuar pagando impostos a mais.

Conte com a Decisiva!

Que tal contar com o melhor time de contadores do mercado para realizar uma revisão tributária impecável em seu salão de beleza?

Nós, da Decisiva, podemos te auxiliar em tudo o que for necessário, pois somos uma contabilidade especializada em salão de beleza. Estamos prontos para sermos o grande diferencial que você precisa no que diz respeito a sair bem dessa crise e prosperar quando as portas do seu negócio estiverem abertas.

Portanto, não hesite em nos contatar agora mesmo! 

QUERO OBTER ÊXITO EM MEUS NEGÓCIOS

Se você precisa de serviço relacionado ao artigo ou necessita de maiores informações sobre o assunto, conte conosco, da Decisiva Assessoria e Consultoria Contábil.

Somos uma empresa de prestação de serviços contábeis, fiscais, trabalhistas e societários, que tem como objetivo atender às demandas de empresas que desejam ter as melhores soluções para o seu desenvolvimento.

Entre em contato conosco utilizando as informações disponibilizadas em nosso website, caso você prefira, você pode utilizar a ferramenta de chat que fica localizada no canto inferior direito de sua tela.

Sendo assim, basta nos chamar! Esperamos por você!

PRESSIONE AQUI AGORA MESMO E FALE JÁ CONOSCO PARA MAIS INFORMAÇÕES!
Classifique nosso post post
Summary
Revisão tributária: como adequar a sua tributação de forma correta
Article Name
Revisão tributária: como adequar a sua tributação de forma correta
Description
Saiba como a revisão tributária pode ser útil para proporcionar mais economia ao seu salão de beleza Conheça agora mesmo os benefícios da revisão tributária para o seu salão de beleza
Author
Publisher Name
Decisiva
Publisher Logo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se e receba

A DECISIVA ASSESSORIA E CONSULTORIA CONTÁBIL
ajuda a subir os outros degraus da escada para o sucesso! Inscreva-se na nossa newsletter e receba o conteúdo exclusivo que separamos para você!
Recomendado só para você!
Costumamos relacionar os crimes tributários à sonegação e fraudes quanto…