Lei do Salão Parceiro: como aumentar os lucros do seu salão

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

 Saiba tudo sobre a Lei do Salão Parceiro e potencialize os lucros do seu negócio

Entenda os principais benefícios da Lei do Salão Parceiro e garanta mais lucros ao seu negócio

Depois de um longo período de isolamento e incertezas, você finalmente conseguiu reabrir as portas do seu salão de beleza, seguindo fielmente todos os protocolos sanitários, de modo a proporcionar os seus serviços de excelência ao seu público fiel e cativo.

E, em 2021, você, certamente, irá acompanhar a retomada da economia e voltar a ter os lucros consistentes que tinha antes de todo o cenário difícil que se formou no ano passado.

Mas, para voltar a crescer com consistência, você precisa se planejar, organizar os seus bastidores e executar as ações de acordo com estratégias que lhe tragam retorno financeiro.

Podemos falar de inúmeras estratégias que irão ajudar na sua gestão, mas hoje iremos focar em um aspecto que talvez você não conheça, mas que é de suma importância: a Lei do Salão Parceiro.

Sendo assim, sem mais floreios, vamos em frente!

O que é a Lei do Salão Parceiro?

A Lei do Salão Parceiro possibilita que barbearias, salões de beleza e clínicas de estética possam contratar profissionais para atuar em forma de parceria, sem a necessidade de contratação via CLT, ou seja, sem precisar assinar a carteira de trabalho.

É uma lei que foi criada em 2012 e teve a sua alteração – que entrou em vigor em 2017 -, sendo esta a Lei 13.352/2016.

Ou seja, você, que é gestor de salão de beleza, sendo um profissional que atua na linha de frente do seu negócio – ou não -, pode utilizar a estratégia de acionar a Lei do Salão Parceiro para estipular algum tipo de parceria com os demais profissionais que atuarão com você, de modo a não precisar ter obrigações trabalhistas, que geram muitos custos a todo negócio.

Para um processo de retomada econômica, isso é muito importante e vital para garantir mais fôlego financeiro à sua empresa, de modo que você consiga ter um ano de mais tranquilidade e possa voltar a operar no azul em seu caixa.

Abertura De Emppresa - Contabilidade em São Paulo | Decisiva Assessoria e Consultória Contábil

Sendo assim, é fácil concluir que a Lei do Salão Parceiro proporciona benefícios para você e que, mais do que nunca, é necessário buscar meios para atuar em consonância com a legislação e garantir mais economia ao seu negócio, enxugando custos.

Qual o maior problema?

A maior dificuldade para os gestores de salão de beleza é o desconhecimento da legislação – como a própria Lei do Salão Parceiro.

Isso faz com que grandes oportunidades sejam perdidas e, no final das contas, representa mais custos em seus negócios, o que não é bom, principalmente por conta de toda a crise que aconteceu em 2020, que colocou praticamente todos os negócios do setor no vermelho.

Outro aspecto que, na teoria, pode representar um problema é o fato de não encontrar profissionais dispostos a atuarem desta forma, mas, por outro lado, com a alta do desemprego, isso pode deixar de ser um problema e se tornar uma oportunidade.

Priorize um suporte contábil para te auxiliar

Sim, uma boa contabilidade garante uma maior organização das suas contas, foca na conformidade do seu negócio com as questões legais e, inclusive, quando você tem bons profissionais ao seu lado, as principais notícias de alterações na legislação são transmitidas a você, de maneira que você possa se beneficiar quando ela for favorável ao seu negócio ou, até mesmo, para buscar medidas emergenciais quando for desfavorável.

Conte conosco, da Decisiva!

Para ter uma contabilidade coesa e que te mantenha distante de problemas e inconsistências em seus dados e relatórios, conte conosco, da Decisiva!

Somos especialistas em contabilidade para salões de beleza e dispomos dos melhores profissionais do mercado para te auxiliar no que for preciso, desde folha de pagamento, planejamento tributário ou os demais aspectos ligados às questões contábeis.

Sendo assim, não hesite em contar conosco e, para isso, basta clicar no ícone do WhatsApp logo abaixo para falar direto com um de nossos consultores.

QUERO OBTER ÊXITO EM MEUS NEGÓCIOS

Summary
Lei do Salão Parceiro: como aumentar os lucros do seu salão
Article Name
Lei do Salão Parceiro: como aumentar os lucros do seu salão
Description
Saiba tudo sobre a Lei do Salão Parceiro e potencialize os lucros do seu negócio. Entenda os principais benefícios da Lei do Salão Parceiro e garanta mais lucros ao seu negócio
Author
Publisher Name
Decisiva
Publisher Logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se e receba

A DECISIVA ASSESSORIA E CONSULTORIA CONTÁBIL
ajuda a subir os outros degraus da escada para o sucesso! Inscreva-se na nossa newsletter e receba o conteúdo exclusivo que separamos para você!
Recomendado só para você!
DIRF 2021: Programa já está disponível para download Contribuintes têm…