Conheça os 5 melhores sistemas para gerenciar seu restaurante

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A tecnologia é cada vez mais importante para a gestão das empresas ser mais eficiente. Hoje, é comum encontrar um sistema para restaurante que prioriza auxiliar a administração das finanças e aperfeiçoar o relacionamento com os clientes.

Neste artigo, destacaremos 5 softwares que ajudarão a organizar o seu negócio com mais agilidade e inteligência. Confira!

1. Bematch Mister Chef

É um sistema para restaurante self-service que facilita o controle das finanças e do estoque.

A ferramenta também se destaca por possibilitar a análise de indicadores com dados online. Dessa forma, o proprietário tem condições de gerenciar melhor os recursos financeiros, pois identifica, com mais agilidade, os custos que podem ser cortados.

O Bematch Mister Chef apresenta dados financeiros completos que estão integrados às áreas de vendas, estoques e produtos.

Essas informações propiciam escolher o melhor momento para fazer novas compras e avaliar como estão as despesas e receitas.

2. MarketUP

Para quem procura um sistema para restaurante delivery o ERP Market UP é uma alternativa interessante.

O software tem recursos que permitem executar uma série de ações com extrema rapidez e eficiência, por exemplo:

  • Controle do fluxo de caixa em tempo real;
  • Emissão de notas fiscais;
  • Gestão do estoque.

Esse sistema para restaurante também facilita o gerenciamento da comanda, fazendo com que os pedidos dos clientes sejam registrados sem erros, o que evita eventuais desentendimentos sobre o valor da conta.  

3. Goomer

Oferecer comodidade aos clientes é uma vantagem que os empreendedores valorizam bastante. Por isso, é indicado conhecer o funcionamento do Goomer, ferramenta que consiste em um cardápio eletrônico.

Esse sistema para restaurante possibilita ao consumidor pedir bebidas e sobremesas, por exemplo, diretamente pelo tablet.

Por meio do software, é viável inserir imagens dos pratos e enviar automaticamente para a cozinha os pedidos com especificações que variam de acordo com o perfil dos clientes.

Ao ter informações sobre os pedidos, é possível também gerenciar melhor os estoques e adotar um planejamento de compras mais eficiente.

Além de agilizar o trabalho dos garçons, o Goomer oferece aos fregueses a chance de fazer sugestões ou críticas sobre o estabelecimento. Essa iniciativa é vital para compreender melhor o público-alvo e visualizar ações com foco na melhoria dos serviços.

4. Scopi

Está à procura de um sistema para restaurante self-service que propicia monitorar as vendas?

Se a resposta for sim, vale a pena conhecer o Scopi, que também permite o gerenciamento das tarefas de forma individual ou em grupo.

Assim, o software ajuda na avaliação do trabalho dos funcionários, viabilizando a identificação de pontos positivos e de fatores que podem ser aperfeiçoados.

A ferramenta apresenta uma interface bastante intuitiva, fazendo com que o empreendedor localize os dados com mais facilidade.  

5. Fidelizii

Um sistema para restaurante delivery que visa contribuir para a conquista de mais clientes é o FideliZii  A ferramenta permite que o estabelecimento interaja com o consumidor, pois tem um recurso de pontuação que oferece vantagens aos fregueses mais assíduos.

Confira Nossos ServiÇos Min - Contabilidade em São Paulo | Decisiva Assessoria e Consultória Contábil


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastre-se e receba

A DECISIVA ASSESSORIA E CONSULTORIA CONTÁBIL
ajuda a subir os outros degraus da escada para o sucesso! Inscreva-se na nossa newsletter e receba o conteúdo exclusivo que separamos para você!
Recomendado só para você!
Conhecer as características de cada modalidade profissional é muito importante…