Como fazer uma precificação que consiga manter o seu restaurante funcionando durante a crise?

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Siga nossas dicas de precificação e faça com que o seu restaurante funcione, mesmo durante a crise!

A crise chegou… e como está o seu restaurante? Tem muitas chances de sobreviver a este período ou te causa preocupações?

Calma, para tudo tem jeito – pelo menos, se você agir rápido!

Afinal, como empreendedor, você já notou que as dificuldades econômicas estavam cada vez mais presentes no seu dia a dia, mesmo antes da pandemia do COVID-19, mas, com esse acontecimento, a situação mudou da água para o vinho.

A grande maioria das pessoas estão em suas casas, e assim deve permanecer por um bom tempo…

Mas e o seu restaurante, como vai sobreviver a este momento?

Se você ainda está perdido, nunca trabalhou com delivery – ou não com a quantidade de demanda que a quarentena proporcionou – e precisa saber como evitar que o seu restaurante vá à falência, vamos falar sobre como refazer a precificação dos seus pratos e alimentos para manter em pé seu empreendimento!

E então, vamos lá? Boa leitura! 
1582741701 Quer Que O Seu Restaurante Aumente O Faturamento De Maneira Crescente E Previsivel Gif - Contabilidade em São Paulo | Decisiva Assessoria e Consultória Contábil

Como fazer a precificação certa para sobreviver à crise?

Você quer que o seu restaurante sobreviva à crise e, portanto, precisa rever a sua precificação por completo!

Mas calma, vamos te mostrar o que é necessário fazer agora – agora mesmo!

Quanto custa o seu cardápio agora?

Primeiramente, esqueça a sua precificação habitual, pois as coisas mudaram!

Afinal, a frequência presencial de clientes em seu restaurante será nula, e a única saída viável para não falir de vez agora é a entrega.

Sem contar que, com a crise, a obtenção de alimentos e outros itens cruciais para o seu negócio estão mais difíceis ou até mais caros de se obter.

Portanto, é hora de rever sua precificação por completo!

Pois, se o preço da compra mudou, o valor da sua venda também precisa acompanhar esse andar do mercado, então, para fugir do prejuízo, pegue um lápis, uma folha e a calculadora para colocar todo o seu cardápio de acordo com as suas despesas e a sua demanda – mas sem exagerar com preços exorbitantes, viu?

Quais são suas despesas atuais?

Muito foi mudado, não é mesmo? 

A mesma atenção para com aspectos com o salão do seu restaurante, por exemplo, não é a mesma, então, se torna necessário estabelecer prioridades para lidar com essa nova realidade.

Por isso, veja quais são as despesas mais importantes e as liste, fazendo com que o mais crucial seja suprido com antecedência, se adequando à nova demanda do mercado.

Por exemplo, se você não estava acostumado a ter altas saídas em questão de delivery, precisa se adequar a essa forma e colocar os itens necessários – para que tudo ocorra em harmonia disponíveis – para seus funcionários.

Como está o seu mercado?

Com essa mudança brusca, o seu mercado mudou – isso é inegável.

Por isso, a precificação dos seus pratos e alimentos precisa acompanhar essa reviravolta!

Sabemos que você já deve ter feito isso, mas estude novamente o seu mercado, afinal, ele mudou e, por essa razão, é preciso estar ciente do que foi alterado e se adaptar da melhor forma.

Faça do diferente o seu diferencial!

Por fim, faça com que a precificação dê a importância devida ao que você oferece e ninguém mais o faz!

Ou seja, se você possui algo próprio, a “sua marca”, faça com que ela seja atrativa e chame a atenção de quem estiver procurando algo único, dessa forma, atendendo a essa demanda.

Cuide de todos os aspectos financeiros do seu restaurante mais do que nunca!

Principalmente agora, a precificação é muito importante para fazer com que o seu restaurante se mantenha competitivo e atraia mais clientes para sobreviver a este momento delicado.

Contudo, não é só em relação aos preços que você deve se atentar, mas com todo o aspecto financeiro de sua empresa, pois, se quiser se manter na ativa agora e no pós-crise, cada decisão sua pode mudar os rumos do seu negócio – para o bem e para o mal.

Sendo assim, você precisa da ajuda de profissionais contábeis que entendem o seu mercado e sabem como encontrar a melhor forma de passar por esse período conflituoso, sem que sua empresa sofra impactos irreversíveis!

Nós, da Decisiva, vamos te auxiliar em suas tomadas de decisões e fazer com que, depois que tudo isso passar, o seu restaurante não apenas sobreviva a este momento, mas emerja como um poderoso integrante do mercado!

Entre em contato com a gente e vamos ajudar o seu empreendimento a sobreviver à crise!

QUERO OBTER SUCESSO EM MEU RESTAURANTE!

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 Precificação: dicas para restaurantes sobreviverem à crise!
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Precificação: dicas para restaurantes sobreviverem à crise!
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Siga nossas dicas de precificação e faça com que o seu restaurante funcione, mesmo durante a crise! Leia nosso artigo e saiba como fazer
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